sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Surpresa!

Hello girls!
Que saudade de postar aqui, nem é preciso dizer que essa semana foi super agitada e corrida não é? Final de ano está quase ai, uma loucura!
Desculpem nós não termos postado tanto essa semana ok?
Obrigada a todas que continuam nos divulgando e conversando com a gente, vocês são realmente incríveis!
Agora sim, disse a vocês que tinha uma surpresa não é?
Pois então, a super surpresa é: A Próxima entrevistada é nada mais nada menos do que a Vee, a escritora de "Biology"
Ok, já posso sentir pessoas surtando!
Eu também estou muito, mais muito empolgada para entrevistá-la, tenho certeza que vai ser incrível.
Então, tenho certeza que vocês tem perguntas para mandar para ela, então mandem para o nosso email, podem perguntar quantas vezes quiserem, e qualquer coisa.
Fiquem a vontade para perguntar, mas é só até amanha, então tentem mandar o mais rápido possível ok?
Oh Gosh, já estou vendo nossa caixa de e-mail lotada!
Então é isso meninas, se divirtam perguntando!

xx Bia

Twitter: McAutoras
Email: blog.das.autoras@hotmail.com

7 comentários:

  1. agora sim! conteudo *-* vee <3

    ResponderExcluir
  2. Harry gatão,to tão empolgada pra entrevista-la tbm (a) *-*

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas. Bem acabei de acha o blog de vcs no twitter (eu sigo vcs *-*). Amei as postagens (muito legal). Eu tambem tenho um blog so do Mcfly entra lá:

    http://mcfaneusou.blogspot.com

    Se vcs gostarem comentem, virem minha seguidoras sei la. Eu sou uma seguidora de vcs (pra avisa).

    Bjss gente.

    Obs: ja disse que amei o blog?

    ResponderExcluir
  4. O Judd tah tão lindoo *---*

    ResponderExcluir
  5. Vee, você me tira do sério, verdade :)

    ResponderExcluir
  6. SERÁ A VEE? AI, MEU DEUS, QUE TUDO! FÊFÊ, BIBI, OBRIGADA POR SEREM TÃÃÃO PERFEITAS EM SUAS ENTREVISTAS E POSTS *-* AAAAA
    Xoxo, Bru.

    ResponderExcluir
  7. agora sim! conteudo *-* vee <3 (2) to louca pra entrevista dela *-* ea sim é uma fofa e muito diva, FATO!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Blog feito para conhecer as diversas autoras que escrevem fics maravilhosas... Aqui é o ponto de encontro de autoras e leitoras.