sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Entrevistada da semana.

Hello meninas!
Primeiramente eu queria começar o post agradecendo a todas as meninas fofas e lindas que nos seguem no twitter! Vocês são as melhores, nós adoramos conversar com você, obrigada por nos aguentarem! Nós conseguimos chegar a 100 follow no twitter em um só dia, que máximo! Você são as melhores seguidoras do mundo!
Agora vamos ao que interessa... Entrevista! Fiquei muito animada com a autora escolhida essa semana, eu particularmente sou muito fã dela, e mal posso esperar para entrevistá-la!
Ok, chega de enrrolação!
Resolvemos estreiar o blog das autoras com um clássico, quem nunca ouviu falar de "Sábado a Noite"?
Sim, nós entrevistaremos a escritora de "Sábado a Noite", Babi Dewet!
Ela pareceu muito simpática ao falar conosco e topou fazer a entrevista de primeira.
Então se você tem alguma pergunta sobre ela ou sobre a fic dela, por favor, mande para o nosso email!
Nós queremos muitas perguntas de vocês, obrigada por estarem sempre participando meninas!
Então só repetindo, mande para nosso email as perguntas que vocês querem que ela responda.
Continuem divulgando nosso twitter, obrigada a todas que tem nos ajudado, vocês são demais, sério!
E para você que é autora e ainda não foi chamada para ser entrevistada, não desanime! Teremos muito tempo para entrevistar todas vocês.
Então é isso meninas, até mais, beijos!

Email: blog.das.autoras@hotmail.com
Twitter: @McAutoras


Ps: Só para esclarecer, eu sou a Bia (a menina que conversou com vocês ontem no twitter e hoje de manha.) e tem a Fê, minha amiga, que também é dona do blog (A que está conversando com vocês agora.) Obrigada por serem tão fofas!

10 comentários:

  1. Lindo o blog meninas!!
    Acho que tava faltando alguma coisa para unir todas as autoras!! *-----* Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. ount, pena que não leio sabado a noite :/ dahushudsauhdsa, adorei a ideia do blog (:

    ResponderExcluir
  3. só acho que vocês deviam começar com alguém melhor... calei =X

    ResponderExcluir
  4. WOOOW! começar com a autora de SAN, super pé direito :D
    mesmo que eu nunca tenha lido rs

    ResponderExcluir
  5. adorei a idéia do Blog, acho que vai aproximar muito as autoras e leitoras :)
    E a Babi como primeira é ótimo, porque SAN é umas das melhores fic's!

    ResponderExcluir
  6. achei a iniciativa do blog muito boa.
    e adorei também a escolha para a primeira intrevistada, porque SAN é, sem dúvidas, uma fic MUITO BOA.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a ideia de vocês! E hey! Preciso dizer que as duas são umas fofas? Xoxo, Bru. (Isso, a @BruBruBruBruBru, kk)

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO SAN e sempre achei a Babi uma fofa, o que a entrevista mostra que é vdd, haha (: Mal posso esperar pelo lançamento do livro *-* Parabéns pelo talento Babi, parabéns pelo blog, meninas ♥

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Blog feito para conhecer as diversas autoras que escrevem fics maravilhosas... Aqui é o ponto de encontro de autoras e leitoras.